Cotidiano: Início das aulas no Prominp


Ontem começaram as aulas do Prominp (ontem alias o dia foi uma correria absurda). Recebi o material do curso com aparência muito boa, um uniforme biito, e comecei a conhecer meus colegas de classe que bonitinho, fazendo amizade.

As primeiras impressões do curso foram boas, os coordenadores se apresentaram, as aulas estão bem organizadas, sala com ar-condicionado (na UERJ isto é um luxo), e professores com muita experiência de mercado (fugindo do pensamento puramente acadêmico).

Estou com boas expectativas para este curso, a ementa aborda temas chaves para minha profissão, vamos agora torcer para alcançar no nível das minhas expectativas.

Só resta resolver a questão da vaga na UERJ para poder facilitar a chegada.

1 Response to "Cotidiano: Início das aulas no Prominp"

  1. Me Says:

    O bom do seu curso ser na Uerj é que a gente pode se encontrar mais vezes!!! hehehe : - )