Mergulho na Ilha Rasa

.


Quase um mês para conseguir mergulhar de novo, já estava entrando em crise de abstinência hehehe. Mergulho profundo na ilha rasa, quase profundidade máxima para o nível básico, estou me sentindo bem a vontade embaixo da água aí dá confiança para despencar desta forma.


Foto: Ilha Rasa
1º Mergulho
Profundidade 33,6 metros
Tempo 35 minutos (multi-fundo)
Descompressão 4 minutos


Foto: Galera do Mergulho
2º Mergulho
Profundidade 25 metros
Tempo 40 minutos (multi-fundo)
Descompressão 3 minutos

Para fechar foto paisagem do porto de Jurujuba - Niterói com os barcos dos pescadores.



3 Response to "Mergulho na Ilha Rasa"

  1. Roberta Mourim Says:

    Cara, isso parece os shows que eu ia quando tinha uns 20 anos no máximo. Detalhe, essas bandas não acabam. Nunca. Vaso ruim não quebra mesmo.

  2. Roberta Mourim Says:

    Cara, isso parece os shows que eu ia quando tinha uns 20 anos no máximo. Detalhe, essas bandas não acabam. Nunca. Vaso ruim não quebra mesmo.

  3. Roberta Mourim Says:

    Cara, isso parece os shows que eu ia quando tinha uns 20 anos no máximo. Detalhe, essas bandas não acabam. Nunca. Vaso ruim não quebra mesmo.