Caminhando nas nuves

Lembro quando menor de me perder no céu brincando de dar forma as nuvens, era um pratica engraçada que me permitia ao mesmo tempo relaxar e descansar, apesar de na época eu nem ter idéia do sentido destas palavras.

Lembro também que dificilmente duas pessoas viam a mesma forma nas nuvens, cada um tinha suas particularidades nas interpretações.

Eis que durante este viagem me peguei olhando para o céu e perguntando - "A quanto tempo você e as nuvens não brincam?", quando passei a resgatar esta antiga amizade.

Para minha surpresa no começo não conseguia ver mais nada, cheguei a pensar que o tempo "havia me endurecido" mas depois vi "que não havia perdido a ternura" e as formas voltaram a se formar divertidamente.

Vamos brincar? Nas nuvens abaixo é facil achar a "nuvem mamute", mas e na de cima? Depois de algum tempo cheguei a conclusão de ver dois rostos perdidos entre a nuvem, um de frente e outro de perfil. E você, o que vê?

0 Response to "Caminhando nas nuves"