Quantos sonhos e sonhos acordo aterrado?


Quase sempre minhas manhas têm um ponto em comum, é um estado de espírito entre aquele que desligo o despertador e o que assumi meu corpo e executa a rotina do dia-a-dia.

É sempre neste período que fico passeando por milhares de pensamentos que estão em minha cabeça, viajando, refletindo, me perdendo, sobras do estado de espírito que acabou de me deixar, que só sabe sonhar.

Na seqüência deste momento vem a vida cotidiana, onde passamos o dia em busca da conclusão de tarefas, cumprindo objetivos, entregando, tudo definido e completamente concreto.

Quando será que deixamos de viajar e passamos a metrificar? Deixamos de fantasiar para objetivar? Não ficamos mais a sonhar, apenas a realizar.

Triste vida esta em que não paramos para sonhar, em que apenas caminhamos com os pés no chão.

O título desta passagem foi esculpido da musica "A Queda", Lobão.

0 Response to "Quantos sonhos e sonhos acordo aterrado?"