Família: 30 Anos APEFERJ

Há 30 anos atrás, meu pai formado em Engenharia Florestal junto com alguns de seus colegas de profissão começavam a confabular sobre a falta de reconhecimento tanto legal quanto empresarial da classe Florestal e da consequente falta de representação legal de seus interesses.

Com muito entusiasmo e pouco planejamento então eles decidiram formar uma Associação para os Profissionais de Engenharia Florestas do Estado do Rio de Janeiro - a APEFERJ.

30 anos se passaram meu pai, agora já distante do rio, e os fundadores desta associação foram convidados para receber uma homenagem merecida por terem sido pessoas não apenas idealistas, mas principalmente realizadoras.

Por força do destino meu Pai não pode comparecer a esta homenagem pedindo então a mim e minha irmã que o representássemos neste dia, no qual pude sentir muito orgulho de tê-lo como pai.

0 Response to "Família: 30 Anos APEFERJ"