Cotidiano: O Google em nossas vidas

Sempre fui um amante da famosa frase "toda unanimidade é burra" ao ponto de que, não apenas por isso, sempre fui contra a moda, o comum.

Mas devo dizer que não vejo nos tempos atuais como não se render a criação dos irmãos google, os produtos google, eles simplesmente pensam em tudo que qualquer pessoa pode querer na internet e com a filosofia do "básico bem feito" matam a pau em todos os sentidos.

Aos poucos me entreguei a família, Orkut foi o começo, logo depois fiz um Blog no Blogger, meu leitor de FED virou a pouco o Goggle Reader, só consigo resistência mesmo no gmail, agora para concluir de vez a dominação eu descubro o serviço do iGoogle.

Vinha a tempos procurando um serviço compartilhável e customizável onde eu pudesse me organizar da melhor forma e o iGoogle se encaixou como uma luva para mim.

É bom ficarmos atentos, daqui a pouco até cuecas estaremos comprando dos descendentes do google.

Se alguém souber me informar de alternativas para todos estes serviços estarei sempre disposto a experimentar!

0 Response to "Cotidiano: O Google em nossas vidas"