Cotidiano: Almoço na casa da Mel

Domingo é dia de almoço em família, e no nosso caso desta vez a reunião foi na casa da minha irmã, fomos convidados a saborear uma suculenta macarrona em um dia clássico de verão carioca (combinação perfeita).

Acabou que nesta farra participaram a divisora de comodos com minha, denominada Manu, e minha concobina que carinhosamente chamo de Meme, o evento teve fotógrafo formal e tudo, entre o meio conhecido como "temporizador da máquina fotográfica", veja o resultado do trabalho deste brilhante profissional.


Quem também resolveu tirar uma casquinha foi a recém feminimamente e felinamente capada gata de minha irmã, a fresca felina estava 400 vezes mais dengosa e mimada que o costume, atenção para o detalhe do bibelô que a gata possui, nem eu tive tanta folga assim!


Brincadeiras a parte um beijo grande para todos que participaram deste almoço domingueiro, foi ótimo passar o tempo com vocês (na próxima agendem com antecedencia ok?).

2 Response to "Cotidiano: Almoço na casa da Mel"

  1. Anônimo Says:

    Tadinha da gatinha da Mel tava toda molinha. Mesmo assim fez pose dormindo com a bonequinha. Hehehe
    bjoss da Meme

  2. Unknown Says:

    Guile, vc errou o nome da Manu! não é Malu...
    beijão!
    a Frida é muito linda né?