Shows: Alanis Morissete

Quarta-feria não era para ser dia de show mas não tinha como perder uma apresentação da Alanis no rio, não somente para mim como para a Me e minha irmã, olha a cara de felicidade:

O show foi perfeito, a Alanis se mostrou excelente profissional cantando como se estivesse no estúdio, empolgadérrima parecendo até estar entorpecida e muito, muito carismática com o público do rio!

O show foi para divulgação no "novo" álbum da canadense Flavors of Entanglement, mas enganou-se quem acho que ela ira deixar de lado os maiores hits, com um repertório contendo músicas de todos os cd's até um mini-acústico foi feito durante o show, fora de série.

As duas voltas ao palco (bises?) foram só com hits levando todos os presentes a loucura, com todo mundo cantando a ALanis precisou se superar para se mostrar presente!

Vale destacar também a banda que acompanha a cantora, empolga muito e segura a energia no palco do início ao fim, o show não fica um minuto em silencio nem mesmo entre as músicas , momento em que os músicos tratam de segurar.

Afinal, "I've got one hand in my pocket, and the other one is giving the peace sign"!!!

Como a foto que eu tentei tirar dela saiu menos que um borrão eu roubei uma, acho que do site do G1, só para guardar de lembrança.


2 Response to "Shows: Alanis Morissete"

  1. Lawyer Says:

    Espero que tenham pulado por mim, mortal que não pude contemplar o show de um imortal que tem muito rock nas tripas!

  2. Anônimo Says:

    O show foi ótimo e deixou com vontade de ouvir cada vez mais as músicas dela.
    bjinhos