Cotidiano: Aniversário Pedro no Pistache

Aniversário do Pedro, namorado de uma magida da me ontem, ele fez uma comemoração em um bar/boate em Botafogo chamado Pistache.

Como estava na área dos meus dois irmãos Thalles e Popota tentei em vão ve-lôs novamente, esse pessoal depois que fica importante fica muito difícil, iso quando não te confunde com a família! Jumento Celestino do Thalles salvou meu telefone no celular como Tio Julio, irmão do pai dele, isso eu mando uma msg para o jegue dizendo: "Estou na sua área, você tem a obrigação moral de me encontrar para dar um abraço" imagine a cara do mané recebendo uma mensagem do tio que ele não ve a tempos nessas condições, estrupício total.

Bom, em os putos não indo, fomos eu e a Me. O lugar é muito bem bolado com uma boa divisão da parte da pista e da varanda externo que fica mais social, porém devo dizer que o gosto musical do DJ não é dos melhores (ou eu estou ficando velho por antecedência) e a galera que frequenta o lugar é do tipo muleque piranha total não foi exatamente o tipo de impressão que tive do lugar quando olhei o site.

Sem fotos desta vez :-( esqueci.

1 Response to "Cotidiano: Aniversário Pedro no Pistache"

  1. Anônimo Says:

    Pois é, o dj não era dos melhores! Pelo menos a caipvodka tava gostosa!!
    bjosss