Shows: Iron Maiden

Uma banda, um show, o espetáculo de uma vida! Após a falha gravíssima de não passarem no Rio de Janeiro em 2009 o Iron conseguiu a redenção com a execução do show completo da turne Somewhere Back in Time.

Presença de palco impressionante

Por se tratar da primeira banda que me levou ao rock, da que curto a mais tempo e do show onde só seriam tocadas as músicas clássicas com o palco completo da turne Européia concluí que este show era motivo para pagar um pouco mais e ir na cretina pista premium, acho uma real cretinice essa separação, mas dessa vez entrei nela.


O mestre em ação

O show foi perfeito, o palco mais elaborado que já vi em um show nas terras brasileiras, a banda arrasando no palco sem mostrar nem de perto a idade ja avançada e o público incendiado a cada sucesso apresentado. Fogos de artíficio, piras de fogo, fantasias e 2 eddies (mascote da banda) completavam o cenário de perfeição.

Guitarra Solo, base e...

Guitarra Palhaça, o animador da galera!

Para completar, já que fui um bom menino, cantei todas as músicas, fiquei empoldíssimo e pedi muito papai noel me deu um presente, primeira vez que consigo, na hora que o Janick Gears tacou a palheta eu estava tão suado que ela grudou em meu barço, e assim, sem esforço, briga ou confusão eu consegui levar para casa uma lembrança personalisada deste espetáculo.


Iron Maiden
Somewhere Back in Time
World Tour 08

* Crédito das fotos do show G1, eu até fiz as minhas com celular, mas a qualidade é muito baixa para este show!

1 Response to "Shows: Iron Maiden"

  1. Marcela Says:

    Foi um show maravilhoso!!!
    Mesmo ficando longe, tendo o ingresso e o celular roubados ... Valeu!!
    Beijinhos