Filmes: O Lutador

Finalizando os posts atrasados do filmes pós sisos chegamos ao filme que pretende ser o redespertar de Mike Rourke.

Como uma história de tragédia muito semelhante a história do filme, o ator que caiu em desgraça ganha sua chance de sobrevida, o que não acontece com o seu personagem.

A história retrata um decante lutador de Luta-livre que não consegue se acertar na vida (família, fama, dinheiro) e que para completar é intimado a parar de lutar sob o risco de morrer.

Após mais uma série de rasteiras da vida o lutador chega a conclusão que para ele só a vida dos ringues interessa, e ai acaba o filme, com livre interpretação a quem quiser de seu fim.

Na minha opinião a atuação de Rourke, se realmente tão boa, não consegue salvar a marasmo do filme e a lentidão com que ele é conduzido em cima de uma tema batido e previsível.

Nota geral 2,5 de 5,0.

2 Response to "Filmes: O Lutador"

  1. PAULO RIBEIRO Says:

    Guilherme, respeito sua opinião, mas acho que ela é muito ácida e insensivel, numa linha "Diegomainardiana" e iconoclasta, fico com a do crítico Pablo Villaça que ao meu ver realmente viu melhor o filme.

  2. Guilherme Flores Says:

    Olá Paulo, entendo sua colocação, não li a crítica do Pablo mas irei procurar saber, agora veja eu não sou realmente um crítico de filmes, este é apenas um blog pessoal onde faço comentários sobre meu dia a dia, livros que li, filmes que vi, etc, por tanto não tenho tanto compromisso com o "filme" em si apenas com o que "eu" pude extrair dele, certo? Obrigado pelo comentário, sempre que quiser aparecer por aqui esteja a vontade! forte abraço!