Filmes: O curioso caso de Benjamin Button


Vi este final de semana com a Me o bom filme O curioso caso de Benjamin Button mas devo confessar que minha expectativa prejudicou um pouco o meu gosto pelo filme.

O filme, como todos massificados pela mídia, sabem trata do inexplicável caso de Benjamim, um bebe abondano ao nascer por ter uma aparência grotesca, aos poucos vai se descobrindo que ele na verdade nasceu com a falta de saúde um velho de 80 anos e com o passar do tempo vai rejuvenescendo ao invés de envelhecer.

Na sequencia de sua vida, e do filme, diversas lições são ensinadas e aprendidas, sendo este o carro chefe do filme, muito bem executado.

Tudo muito bom, tudo muito belo, só que o fato dele ficar mais novo, o grande motivador para se assitir este filme, se não nada, muito pouco acrescenta ao filme, ou seja, o "brilhantismo" do filme poderia ser retirado que o filme iria rodar da mesma forma e ensinar as mesmas lições de vida, e concluir no mesmo lugar.

Somado a isto também não curti o fato de, quem ainda não viu o filme e pretende ver pare de ler aqui, no final ele encolher até virar um bebê e morrer, ora, se ele nasce um bebê de 80 anos ele deveria morrer um velho de meses de idade, entederam? Ele não deveria encolher, deveria ficar jovem sim, mas sem encolher, ou então tinha que ter nascido grande, escolham, ou um ou outro, mas os dois não dá!

Bom, mesmo assim é um bom filme, longo, mas bom, que vale a pena perder um tempo para se ver, principalmente pela depravada atriz coadjuvante!

Nota final 3,0 de 5,0 (a atriz valeu 0,5 - se a Me não me matou antes me mata agora)

3 Response to "Filmes: O curioso caso de Benjamin Button"

  1. Anônimo Says:

    Hauahauahaua...depravada??? Só pq ela tava doida pelo Brad Pitt??? Vou te matar não!
    bjos

  2. Bodejo Says:

    NÃO VI O FILME MAS ESTOU COM VONTADE, PORÉM O TEU COMENTÁRIO, DEFINITIVAMENTE, NÃO ME ENCHEU OS OLHOS.

  3. Marcela Says:

    Adorei o filme!!
    Achei super diferente.
    Dou nota 9.