Cotidiano: Operação Sisos

Esta segunda tirei cirurgicamente dois dos 4 sisos que tenho de tirar, (arranquei fica bem também) tirei os dois do lado esquerdo da boca. A operação durou 1 hora e foi mais chata do que tinha me parecido na hora, digo isso pelo tamanho da ferida que ficou abaixo da minha boca onde o dentista ficou raspando a mão fazendo força para os dentes saírem.


Bom, agora estou de molho, muito repouso, só líquido gelado, e um punhado de remédio a cada 6 horas, da para ver porque não está tendo muita atividade no blog, mas filme estou vendo vários, logo vou estar atualizando.

Abraços a todos e até meu retorno 100%

2 Response to "Cotidiano: Operação Sisos"

  1. Familia Espírita Says:

    Tá bem inchado mesmo. Quero que vc melhore logo!!
    bjo

  2. Familia Espírita Says:

    Tá faltando a foto!