Cotidiano: Farras gastronômicas

Últimas farras que não estavam aqui no Blog ainda.

11/04 - Lapa Irish Pub

Fui com a me experimentar este Pub novo que abriu na Lapa na vã esperança de comer umas comidas irlandesas, ma amarro em experimentar comidas típicas.

Bom, o que tivemos foi cerveja quente e batata, muita batata (só tinha batata para comer, e não era nenhuma invenção irlandesa, era batata comum).

Mesmo assim o Pub é muito ajeitado e com um esqueminha de música ao vivo show. Só depois fui descobrir que ele é filial de uma que existe um Botafogo a tempo, decepção.

10/04 - Warm UP

Paradinha básica para comer crepe, o Warm Up é uma das melhores opções em Niterói na minha opinião. Por não ser muito pop você não dá de cara com a mesma galera de sempre que está em todo canto, o que para Niterói é algo mais que louvável.

Ainda por cima neste dia o maluco do crepe resolveu esculachar, só fez crepe delicioso, farra gastronômica total!!!

02/04 - Outback

Esta aqui foi com o casal Renata e Saboia, chopp e batata básico no Outback para jogar conversa fora. Bom, sou obrigado a confessar que apesar de toda a pompa eu não vejo nada de especial no dito cujo, briga por mesa, fila interminável, o atendimento caiu muito e a comida é apenas um mais do mesmo, só que caro. Bom, mas para tomar um chopp já são outros quinhentos, é um belo chopp.

E a companhia como sempre é especial, mesmo que ele já esteja careca de saber disso.

15/03 - Zéfiro

Este aqui atrasadíssimo, levei a Me para conhecer o restaurante que construíram na Forataleza de Santa Cruz, visão linda e frutos do mar delicioso, outro que foi uma ela farra gastronômica! Dá para ver pela cara de empanturrados dos dois.

1 Response to "Cotidiano: Farras gastronômicas"

  1. Bodejo Says:

    Eu fiquei besta em como o Outback caiu de qualidade tanto em atendimento quando na questão alimentar...
    Acho que essa foi a opinião majoritária na mesa.
    Compartilhar da compania de vocês sempre é bom.

    Abraços