Cotidiano: Um tempo para o Blog

Ok folks, depois de muita dívida finalmente arrumei tempo + disposição + criatividade para fazer os posts que estava devendo ao Blog.

Para não ficarem perdidos em páginas antigas dei uma agrupada, assim saiu um postão de filmes, um postão de farras, um especial para o show do Kiss é claro e agora um sobre as generalidades.

Primeiro de mais nada uma referência ao meu mengão que ganhou do Fluminense neste final de semana em um belo jogo, quem dera o mengão jogasse sempre assim. Assisti na casa do Fievel, outro que fazia tempo não via.

Já meu outro time, o estimado Dantes dificilmente será campeão, a torcida continua e o empenho também, mas aparentemente o engine do Hattrick não pretende seguir a lógica que fez nas últimas 2 temporadas e vai me dar uma pernada. Tomara que ele seja portador de necessidade especiais (saci não é politicamente correto).

Na semana passada tive a Segunda imersão Quanta, 3 dias no Hotel Vale Real em Itaipava, desta vez para entender a fundo as regras, normas e procedimentos por traz da medição de faturamento, é uma experiência muito boa, com resultados ótimos e uma abordagem ótima que temos conseguido fazer. Já na próxima semana irei finalmente conhecer a Térmica Petrolina, não apenas a passeio, irei auxiliar na ativação do novo painel de medição, experiência ótima que consegui pela Quanta.

Finalmente, mas nem de perto o tema menos importante, estava guardando até o final para comemorar este último tema, mas agora com inscrição feita é mais que hora, consegui ser aprovado para prestar o curso de Eng. Elétrica do Prominp, mais uma ótima oportunidade de aprendizado (já vi a ementa do curso, na teoria é perfeita) e um novo upgrade no currículo.

É isto, agora ficam as devidas promessas de prestar mais atenção ao blog, se tudo correr bem em breve novidades quentes por aqui.

Abraços!

2 Response to "Cotidiano: Um tempo para o Blog"

  1. Lawyer Says:

    Meus Parabéns pela aprovação no Prominp.

    Se eu puder te ajudar de alguma forma.

    Abraços

  2. Bodejo Says:

    Meus Parabéns pela aprovação no Prominp.

    Se eu puder te ajudar de alguma forma.

    Abraços