Filmes

Últimos filmes vistos que ainda não estavam aqui no blog.

Quem quer ser um milionário?

O azarão do Oscar 2009, este filme que retrata a sociedade indiana ganhou 8 Oscar(es) e foi considerado uma surpresa gigantesca como se fosse um grande rompedor de tabus, não é bem assim, afinal ele foi dirigido e produzido por um britânico, acostumado a levar outras estatuetas.

A história do filme descreve a vida de um pivete de favela que se apaixona por uma vagaranha e se fode o filme inteiro por conta disso mas no final fica milionário e com ela hehehe, batido? É verdade, mas o filme vale a pena, principalmente pelo abordagem cultural que ele traz de lambuja.

Nota 3,5 de 5,0

Monstros x Alienígenas

Um desses filmes de criança que sempre valem a pena ver, este fala da história de uns monstros renegados que viram heróis após rechaçarem uma invasão alienígena a terra. O bonus para mim foi ver este filme todo em inglês, aproveitando para treinar um pouco.

Não é um Pixar, mas é um filme divertido, nota 3,0 de 5,0

Pantera cor de Rosa 2

Filme sobre o inspetor Clouseau e com o Steve Martin, nada mais batido certo? Bom, fui ver este bem de nariz torcido devo confessar, o que só aumentou a surpresa com o filme que consegue muito bem o que propõe, fazer rir.

A algum tempo não dava gargalhadas tão boas em um filme, então nota 4,0 de 5,0

Spirit

Já este eu fui ver sabendo que era ruim e é mesmo ruim, mas se trata de uma HQ que já conhecia então resolvi dar um confere. O filme tenta fazer a mesmo malandragem que Sin City para imitar uma revistinha, mas devo dizer que foi um pecado mortal com o fora de série Sin City.

Nota Final 2,0 de 5,0 em respeito ao Will Eisner.

2 Response to "Filmes"

  1. Bodejo Says:

    Pow, eu to afim pacas de assistir Pantera Cor-de-Rosa mas tava na dúvida se iria ou não.

    Agora vou!

  2. marcela Says:

    Ahhhhhhhhhhhhh
    Minha nota é 10 para o filme indiano!!
    rs
    beijo