Cotidiano: Feriado emendando

Nossa, poucas vezes eu senti tanta felicidade e necessidade de uma feriado emendado como este que teremos agora em Tiradentes.

O ritmo na Quanta está pra lá de frenético, hoje eu cheguei e comecei a ser bombardeado, chegava um e-mail e eu ia responder enquanto estava respondendo chegavam mais dois e recebia duas ligações atendidas por outra pessoa, quando ia pro próximo a rotina se repetia, no final das contas, quanto respondi todos os e-mail de hoje e retornei a todos as ligações e fui olhar minha lista de atividades do dia me perguntaram se eu ia almoçar, eu disse: "- O que?"

Sem tempo para respirar é óbvio que não tem tempo para planejar, então é só executar, não faz meu tipo isto mesmo, gosto de parar, pensar, observar a longo prazo e ai sim executar a ação mais indicada, só que nem sempre (ou quase nunca) dá para agira assim.

No resumo da opera estou bem cansado e esgotado, minha professora do inglês mesmo olhou para mim e perguntou se eu estava praticando alguma atividade física nova, pois estava com aparência muito cansada.

Sendo assim, venha feriado prolongado, irei com a Me para Arraial do Cabo passar horas inenarráveis de diversão e ócio criativo, alguém estiver na área de liga!

Até a volta, blog fechado até lá!

0 Response to "Cotidiano: Feriado emendando"