Cotidiano: Aniversário Popota

Um dos irmãos que eu tive o privilégio de conhecer nessa vida, Lucas Paulo não é só uma pessoa de inacreditável inteligência e conhecimento, é também uma das pessoas com maior coração que já encontrei.

Mas o azarado tinha que ter nascido justamente no último dia do ano, oh data, e depois querem falar que o inconveniente sou eu. Meu amigo resolveu uqe este ano ter iria comemorar com um bolo na casa dele pra os familiares e alguns de seus grandes amigos, dentre entres estes eu estava incluído, podendo participar deste grande dia.

Um ambiente muito alegre e festivo como deve ser qualquer aniversário, mas mais do que isso, tive a oportunidade de participar de um dos melhores debates impessoais que já presenciei, um espaço aberto para a exposição de ideias sem acontecer de pessoas levantarem no meio com indiferença ou de simplesmente ficarem debochando de tudo, pelo contrário, uma troca de experiências muito franca e muito enriquecedora.

Meu amigo, meu irmão, felicidades para você, que esses 26 anos de vida tenham sido maravilhosos mas que não cheguem aos pés dos anos que virão, pois você merece sempre o melhor, espero poder estar sempre do seu lado, Parabéns!

0 Response to "Cotidiano: Aniversário Popota"