Cotidiano: Minha pequena árvore

Minha irmã herdou na casa dela um pequena árvore de vaso do antigo morador, uma lindeza de planta, com uns frutos vermelhos super alegre para o ambiente, sempre gostei dela.

Uma das vezes que a árvore deu um novo broto minha irmã cuidou dele e replantou para me dar, ela chegou aqui sendo não mais que um caule e uma única folha, e assim eu fui cuidando (minha mãe também, se eu não escrever isso ela fica completamente enciumada).

Pelo fato de não ter blog na época eu não tenho foto dela quando chegou e nem lembro a quanto tempo foi, estimo que tenha sido um ano atrás, mas agora eu vou registrar como ela está pelo menos uma vez por ano, para acompanhar toda sua evolução até ela se tornar uma árvore linda como a da minha irmã no meu futuro apartamento.

2 Response to "Cotidiano: Minha pequena árvore"

  1. Anônimo Says:

    A sua plantinha tá cada vez maior!!! E tá mto bonita!
    bjoss

  2. Unknown Says:

    oh!
    que amor esse post!
    tá lindo mesmo o seu bebê! sabe que a minha nunca mais deu frutinhos? talvez seja uma vez só na vida, sei la...

    um beijo grande
    mel