Cotidiano: Um dia na vida

Hoje foi mais um dia na vida, apesar dos acontecimentos terem certa importância para mim acho difícil de relatar algo que traga sentido para você, leitor do BloGuile.

É, eu também estou pensando, "Não tem o que postar não posta!", mas eu quero postar, só não tenho tema, então lá vamos de atualização dos tópicos abertos:

1. Niver do Zé nada teve, mas hoje é aniversário do Raphael "Paulista" Arruda, mais uma promessa de sexta!

2. O servidor já está montado, só não está funcionado! (falta a famigerada peça) Irei postar uma foto da montagem em breve.

6. O livro do GTD já chegou, leitura em andamento!

7. Começou a chuva e começaram os furos. :-(

8. Dentista Segunda, sem falta!

Boa quinta-feira para todos é só o que me resta falar!

1 Response to "Cotidiano: Um dia na vida"

  1. Anônimo Says:

    A chuva foi terrível! E ainda me deixou levemente resfriada.
    bjo