Cotidiano: Topa o desafio?

Hoje tive a experiencia de receber a visita do meu pai a meu blog, devo dizer que fiquei um pouco apreensivo com a impressão que iria causar por um motivo muito simples, diferente de mim ele é um fantástico escritor com habilidades e facilidades em letras fora do comum (para quem não sabe/lembra eu sou engenheiro, pendi para o lado da matemática, a escrita, apesar de uma paixão, não é um dom natural).

Felizmente atingi nele as expectativas que espero causar a todos os leitores do blog, fui reconhecido por textos bem escritos, humorados, as vezes ácidos, mas sempre com muita simplicidade. Fiquei muito feliz em receber elogios para o meu principal projeto de 2009.

Bastante feliz, tanto que incluí uma nova ramificação em meu projeto, apesar de um excelente escritor, meu pai não é exatamente um "letrado" em Tecnologias, acredito até que a forma preferida de escrita dele seja sua antiga máquina de escrever portátil, este é o motivo de ainda não ter nenhum comentário dele por aqui, espero em breve ter.

O desafio é o seguinte, me pareceu que meu pai gostou do tal de Blog então agora estou na tarefa de convence-lo a ter um também, eu iria me encarregar do inicio tecnológico e ele dos textos e aos poucos iria passando para ele como administrar seu próprio blog.

Bom, agora é contigo, fico no aguardo!

1 Response to "Cotidiano: Topa o desafio?"

  1. Anônimo Says:

    Filho...menos.
    O pai tem facilidade com as letras, mas daí a ser excelente escritor muita água passa por baixo do moinho..
    Quanto ao meu próprio blog, não por enquanto, filho. É melhor ficar acompanhado o seu. Você está com todo gás e o pai vai pegando carona.
    Beijos do pai