Cotidiano: Coisas na mente

Estou com a cabeça a mil por hora, os posts estão meio escassos entao vou postar os tópicos que estão rolando mas ainda não foram comentados:

1. Niver do Zé foi na segunda, aguardando confirmação de celebração nesta sexta-feira.

2. O servidor não avançou um cm hoje, o técnico da TWA (empresa responsável) estava indiposto gay total ficar indiposto.

3. Shows, shows a frente... muitas atrações internacionais de rock estão aportando no Brasil! A medida do possível tentaremos ir em todos!

4. Grandes planos para as férias deste ano, totalmente sinistro e boladão.

5. Pretendo retomar uma atividade a muito parada, mas pelo andar da carruagem de uma maneira totalmente diferente do que eu imaginava.

6. Estou lendo e estou banstante interessado numa tal de filosofia GTD - Get Things Done, mantenham-se conectados para mais informações.

7. Uma das promessas para 2009 foi de manter a natação pelo menos 2x na semana, até aqui tudo bem.

8. Preciso marcar o dentista!

Bom, chega de dispejar minha cabeça em vocês, espero ter todos estes assuntos resolvidos ou bem encaminhados em duas semanas, logo esperem muitas novidades mas pouca atividade no blog neste tempo.

E podem ficar calmos, por que eu estou tranquilão, estou em uma boa e só curtindo o batidão!!!

2 Response to "Cotidiano: Coisas na mente"

  1. Anônimo Says:

    Estou curiosa em relação ao ítem 5!!
    bjinho

  2. Anônimo Says:

    Estou curiosa em relação ao ítem 5!!
    bjinho