Cotidiano: E agora o Battisti

Tenho lido diversas opiniões sobre o caso Battisti, pelos meus entendimentos vejo que todos estão bem divididos entre pró-Tarso e contra-Tarso.

Em relação a isso tudo eu faço minhas as palavras de um leitor da veja, por mais que Tarso Genro tenha tido boas intenção, boas razões, os bons motivos que forrem, de maneira alguma ele pode se colocar acima de uma decisão de um tribunal superior de um país regido por um governo democrata!

Imagine a situação do monkey Bush solicitar diversas sentenças proferidas por nossos tribuinais no intuito de verificar se ele concorda ou não com o parecer!?! Você se sentiria democrata? Acharia que ele tem esse direito?

Então Tarso, por melhor que tenha sido sua interpretação neste caso, acho melhor deixar essa para lá e recuar.

2 Response to "Cotidiano: E agora o Battisti"

  1. Anônimo Says:

    Seguinte: eu também não vejo muito senso para este negócio do Tarso ficar provocando o Governo italiano por conta de um (suposto) guerrilheiro que (sopostamente) teria matado gente...Ocorre que esta atitude do Governo brasileiro é uma espécie de retaliação do caso Salvatore Cacciola, quando os italianos também pisaram na bola. E você sabe: diplomacia internacional é um rolo do capeta, onde se fala menos a verdade do que na própria política interna.
    Pai

  2. Guilherme Flores Says:

    é verdade pai, já tinha ligado uma coisa a outra, negócio todo é que o Cacciola, apesar de italiano, estava em Monaco, então vão arrumar sarna para se coçar no quinto dos infernos heim...